Dois servidores da Comurg são atropelados por motorista bêbado durante trabalho em Goiânia; mulher está em estado grave
Motorista bêbado atropelou dois servidores da Comurg, em Goiânia, enquanto eles faziam serviço de poda Divulgação/ Comurg Dois servidores da Companhia de U
24 minutos atrás